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iSec Supp

O que é a Solução iSec Suporte?

A Solução iSec Suporte da Soona Solution é um aplicativo desenvolvido para ajudar empresas na gestão de chamados do seu suporte técnico ou service desk. Com a possibilidade de gerenciar múltiplas empresas, a ferramenta é eficiente para atender tanto a fila de chamados dos clientes quanto a dos colaboradores da própria empresa.

Processos de Workflow

Para atendimento

Com a Solução iSec Suporte, os responsáveis pelo atendimento recebem notificações em tempo real sobre os eventos ocorridos com cada chamado. Isso permite uma maior agilidade e eficiência no suporte.

Para gestão

A mesma notificação também é enviada para os gestores, que podem acompanhar de perto a evolução dos atendimentos. Isso ajuda a manter um controle mais rigoroso das atividades, além de permitir uma gestão mais ágil e efetiva.

Níveis de Garantia de Serviço (SLAs)

A parametrização de SLAs é uma solução para definir prazos de atendimento de acordo com cada serviço ou produto e com a criticidade do problema. Isso evita atrasos e possíveis falhas no atendimento ao cliente, mantendo a qualidade do serviço oferecido. Com o iSec Suporte, é possível notificar gestores e analistas quando o chamado estiver próximo do limite de SLA sem que o atendimento tenha sido iniciado.

Prazos de Atendimento

Produto/Plataforma SLA Criticidade
Rede 2h Alta
Sistema 4h Média
Hardware 24h Baixa

A tabela ao lado mostra os prazos de atendimento configuráveis no iSec Suporte. Com a possibilidade de definir os prazos de acordo com o produto, plataforma e critério de criticidade, é possível garantir um atendimento mais rápido e eficiente aos clientes, além de manter um controle mais rigoroso da gestão de chamados.

Apontamentos de Esforço

Efetiva gestão do tempo gasto

Com o recurso de apontamentos de esforço (horas) é possível controlar o tempo gasto com cada demanda. Isso ajuda a gerir melhor as horas de trabalho, evitando desperdícios e atrasos.

Gestão baseada em volume de horas

A parametrização dos contratos também viabiliza a gestão baseada no volume de horas. Isso otimiza o uso do tempo, evitando desperdícios e atrasos.

Histórico dos Chamados

O histórico dos chamados permite o acompanhamento de todas as ocorrências relacionadas ao chamado. Isso ajuda a gerenciar melhor o atendimento, além de permitir o monitoramento constante das tarefas relacionadas à demanda.

Múltiplas Empresas

Para gerenciar a fila de chamados dos clientes

A Solução iSec Suporte permite que a gestão da fila de chamados dos clientes seja feita de forma mais ágil e eficiente. Com a possibilidade de gerenciar múltiplas empresas, é possível ter acesso a diferentes problemas e soluções, além de otimizar o atendimento.

Para gerenciar a fila de chamados dos colaboradores

A mesma ferramenta pode ser utilizada para gerenciar a fila de chamados para o atendimento de colaboradores. Com isso, os gestores podem garantir um atendimento mais rápido e otimizado, evitando atrasos desnecessários.

Configuráveis

A Solução iSec Suporte da Soona Solution é configurável de acordo com as necessidades de cada empresa. Com a personalização da ferramenta é possível ter uma gestão mais eficiente, o que pode refletir positivamente nos resultados alcançados.

    Eficiente

    Com a Solução iSec Suporte, a gestão de chamados se torna mais eficiente e ágil. Com recursos como o histórico de chamados, apontamento de esforço e o processo de workflow, é possível garantir um atendimento mais rápido e eficiente aos clientes. Isso pode refletir-se positivamente no negócio, melhorando a satisfação do cliente e os resultados financeiros da empresa.

    Ferramenta Útil

    “A Solução iSec Suporte da Soona Solution é uma ferramenta útil e eficiente para quem busca gerenciar de forma mais ágil e eficiente a gestão de chamados de suporte técnico e gerenciar as horas contratadas.”
    -- Dario ou Vinicius – Grupo Pan

    O Dario ou Vinicius – Grupo Pan endossa a eficiência da Solução iSec Suporte, recomendando-a como uma ferramenta útil e eficiente para a gestão de chamados de suporte técnico ou service desk.

    Experiência Personalizada

    A experiência personalizada é o nosso grande diferencial. Com recursos avançados como fluxos de trabalho eficientes, registro de tempo e histórico detalhado de atendimentos, a Solução iSec Suporte oferece um atendimento excepcionalmente rápido e de qualidade, superando as expectativas dos nossos clientes. Isso resulta em maior satisfação, fidelização e gerenciamento do suporte para a sua empresa.